segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mês de festa para a TV NATIVA/RECORD

Ontem, dia oito de novembro, a TV NATIVA/RECORD completou cinco anos de atividade.
A emissora da integração regional tem muitos motivos para comemorar esses cinco anos de atividades. As conquistas durante essa caminhada foram muitas. A TV NATIVA/RECORD nasceu na busca de um sonho de seu idealizador, professor Cláudio Omar Haubman, que hoje é diretor geral da emissora.

Os esforços para colocar um novo canal de televisão em Pelotas no ar foram muitos, e após anos de trabalho e dedicação a um ideal a TV NATIVA/RECORD se concretizou.

Nesses cinco anos, a emissora manteve seu compromisso de estar presente nos momentos importantes e decisivos da região, promovendo a integração dos municípios da metade sul através da comunicação. Atualmente 15 municípios recebem o sinal da TV NATIVA/RECORD.


Planos e Projetos
Dentro dos planos de expansão do sinal, está em processo de implantação do sinal da emissora para as cidades de Turuçu, Pedro Osório, Cerrito, Arroio Grande, Cristal, Sentinela do Sul, Arambaré, Dom Feliciano, Hulha Negra e Amaral Ferrador e Jaguarão.
Este ano de 2009 foi extremamente positivo para a TV NATIVA/RECORD - foi comemorado o sucesso de audiência em Pelotas: quase 80% dos pelotenses assistem à emissora (segundo pesquisa realizada pelo IPO); Bagé está recebendo o sinal pela Net, além de estar ganhando uma sucursal, com estrutura comercial e equipe de jornalismo para ampla cobertura dos eventos da cidade e regiões vizinhas; inserção da emissora em projetos sociais, campanhas solidárias e ainda a divulgação das atividades, interação com telespectadores através deste blog.

Para o ano que vem os planos da TV NATIVA/RECORD são ainda maiores. O diretor comercial, Claudionei Haubman, está implantando o sistema de Balanço Social na emissora, criação do site e a promoção de ações e eventos sociais para 2010.

arte: Michelle Ceia

Um comentário:

  1. Ola tomei iniciativa e criei um video apartir da imagem "mosaico" que esta acima.

    http://www.youtube.com/watch?v=1I2bgtk8fck

    comenten!

    ResponderExcluir